Bolos e Doces Finos para Casamento Sucrier CasarCasar

Sucrier

Rua Galeno de Revoredo, 100, ,
Itaim Bibi, São Paulo, Brasil
11 2892-0929
http://www.sucrier.com.br
contato@sucrier.com.br
javascript
 

 
SUCRIER SUCRÉ & CHOCOLAT, NO ITAIM, OFERECE O MELHOR DA CONFEITARIA E ENCANTA EM FESTAS, EVENTOS E DATAS ESPECIAIS.



SUCRIER

A doceira Gabriela Gotthilf passou pelos grupos Fasano e Sofitel e depois se aperfeiçoou em Paris, onde estudou na Ecole Lenôtre e trabalhou com o chef Joel Robouchon e na consagrada confeitaria Pierre Hermé
 
A Sucrier, confeitaria localizada no Itaim Bibi, sob o comando das irmãs e sócias Gabriela Gotthilf Czitrom e Daniela Gotthilf Halbreich, oferece uma gama variada de doces finos, que encantam pelo sabor, criatividade e sofisticação, com especial destaque para o sucrier, doce autoral, que virou carro chefe do local.
Por trás da marca está a doceira Gabriela Gotthilf, formada em administração hoteleira pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). Desde pequena, gostava de fazer doces junto com as avós, descendentes de franceses, húngaros, alemães e poloneses. Somado a esta raiz multicultural, Gabriela foi educada em escola americana. E assim, as influências das culinárias da Europa e dos Estados Unidos aconteceram naturalmente em sua formação. Após a faculdade, em São Paulo, atuou nos grupos Sofitel e Fasano.
Em seguida, foi apurar sua técnica na renomada escola Lenôtre, em Paris, referência mundial em cursos de pâtisserie. Ainda na Cidade Luz, Gabriela trabalhou ao lado do premiado chef e restaurateur Joel Robuchon e, ainda, atuou na consagrada confeitaria de Pierre Hermé. Foi desta experiência que decidiu voltar ao Brasil e inaugurar a Sucrier, seguindo seu coração e talento. “A experiência reforçou minha vontade de ter uma loja no Brasil nos mesmos moldes”, conta a doceira. “Voltei cheia de ideias e inspirações para dar início à realização do meu sonho”, conta.
A perfeita tradução deste talento é o docinho sucrier, disponível nos tamanhos mini e tradicional. Para confeccioná-lo, ela utiliza, como base, duas bolachinhas de farinha de amêndoa recheadas e cobertas por chocolate belga. Ao todo, são sete sabores do doce: pistache, framboesa, caramelo com flor de sal, peanut butter, limão siciliano, canela e, ainda, chocolate ao leite com marzipan. Além do sucrier, a loja também oferece trufas, bolos decorados, brigadeiros, toffees e brownies, entre outros.

Atendimento personalizado é ponto alto da loja

Após três anos de operação, em janeiro de 2013, Daniela Gotthilf Halbreich, irmã de Gabriela, chegou para somar forças. Formada em Direito, com MBA em Finanças pela Faculdade Getúlio Vargas, Daniela é a responsável pelo departamento administrativo da loja, auxiliando também no desenvolvimento de produtos. Aliás, neste quesito, as embalagens criadas pela marca são sempre lindas e de muito bom gosto, valorizando ainda mais os presentes.
Muito criativas, as irmãs estão sempre lançando novidades. Além dos presentes personalizados para datas como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Rosh Hashaná, Natal e Réveillon, elas estão sempre empenhadas em lançar produtos e decorações à base dos doces. “Somos bastante ligadas nas tendências da área da confeitaria”, diz Daniela. “Por isso sempre temos muitas novidades, que podem ser inspiradas por viagens, livros e pesquisas, tudo para surpreender nosso público”.
Por exemplo? Entre os destaques da loja, estão as batatas fritas e as pipocas doce banhadas em chocolate belga com flor de sal, que ganham ares de iguarias sofisticadas. Na área de trufas, os vinte e cinco sabores incluem brigadeiro, limão siciliano, ao leite ou amargo, damasco, pistache, peanut butter, alecrim com flor de sal e, ainda, caramelo com flor de sal.
Recentemente, as irmãs lançaram sua versão dos tradicionais biscoitos da sorte. Embalados em uma típica caixa chinesa, o que deixa a brincadeira ainda mais divertida, eles são semi banhados em chocolate belga e contém mensagens inspiradoras sobre prosperidade, saúde e amor.
O cardápio de sobremesas é um prato cheio para quem gosta de novidades e surpreende pela particularidade de suas receitas, sofisticadas e leves. Entre as opções, está a “tarte au citron” de limão siciliano com merengue, uma das mais pedidas na loja. A torta “três mousses”, por sua vez, destaca-se por sua leveza e tem base de marzipan com uma interessante combinação entre chocolate ao leite, branco e amargo. Já os profiteroles recheados com creme de nutella, mascarpone e crocante de amêndoas acompanham calda de chocolate meio amargo e são puro deleite. Outro destaque é o “crumble de maçã”, sobremesa rústica feita com farofa doce especial à base de amêndoas, açúcar e manteiga. Entre os cheesecakes, o sabor calda de frutas vermelhas orgânicas é um dos mais lembrados pelos clientes.
O atendimento personalizado e cuidadoso, com atenção especial à demanda de cada cliente e aos diversos perfis de eventos, é um ponto fortíssimo da dupla. “A flexibilidade no atendimento está em nosso DNA, sempre acomodamos os pedidos para atender às expectativas”, afirma Gabriela. “Isso vale para um petit comité ou evento maior, como casamentos e festas corporativas”, arremata a doceira.
A loja tem clima aconchegante e intimista, perfeito para quem procura um ambiente inspirador. Ao entrar na confeitaria toda azul e branca, com decoração no estilo provençal, o cliente tem à sua disposição um confortável sofá e duas poltronas, e é sempre recebido com uma degustação de docinhos, água e café.
Para quem busca um presente elegante e delicioso, a Sucrier é uma excelente opção. Na loja, é possível comprar caixas com chocolates, doces e trufas, além de tubos de dragées e petit fours, cupcakes, toffees, brownies e bombons em embalagens diferenciadas.