Buquês, Penteados e Acessórios Graciella Starling - Alta Chapelaria CasarCasar

Graciella Starling - Alta Chapelaria

Rua Cotoxó, 450, ,
Perdizes, São Paulo, Brasil
(11) 2769-6930
http://graciellastarling.com.br
contato@graciellastarling.com.br
javascript
 

Os chapéus Graciella Starling são feitos sobe medida para cada cliente, levando em conta diversos aspectos fundamentais na escolha deste acessório, como largura do ombro, formato de rosto, comprimento do cabelo e a roupa adequada.  “Essa escolha deve ser precisa”, diz Graciella . Todo esse cuidado é coroado quando a cliente vai retirar a peca e encontra seu nome escrito no chapéu.



Graciella Starling

A milliner Graciella Starling é hoje a maior referencia na arte da nova chapelaria brasileira. Formada no London Fashion School, onde estudou com a equipe do melhor e mais famoso milliner do mundo,  Philip Treacy é também pós-graduada em designer de acessórios pelo Istituto Europeo di Design de Barcelona.

Em constante inovação, a precisão no trabalho da milliner vem do desenvolvimento de técnicas exclusivas e do núcleo de pesquisa que mantém em seu atelier e também do intercâmbio com outros conceituados milliners londrinos e franceses. 

Além das suas viagens de pesquisa Graciella tem feito casamentos fora do Brasil, que exigem  toda sua criatividade e excelência no acabamento. “Estar ao lado de grandes nomes é uma responsabilidade imensa, tenho orgulho de ser brasileira e minhas peças sempre se destacarem pela originalidade no cenário internacional”.

Noivas

Suas criações para as noivas vai do pret a porter, com peças de acabamento irretocável e materiais nobres, até o haute couture, onde o trabalho é desenvolvido junto com o estilista,  criando um visual único, onde todas as peças fundamentais para um resultado final impecável são estudadas minuciosamente, garantindo a unidade estética final.

Maison GS

Na Maison GS, seu mais novo e elegante espaço, as mulheres vivenciam a experiência da chapelaria nos mesmos padrões internacionais das grandes maisons. “Sempre tive o desejo de ter uma casa onde as minhas clientes e amantes da chapelaria pudessem viver esse momento, resgatando a cultura com muita classe” diz Graciella.


Sua mais nova empreitada é o lançamento de uma linha de joias confeccionadas por grandes nomes da joalheria e com design assinados pela milliner. “Faremos edições limitadas, pois como todo o trabalho é muito exclusivo, queremos manter nosso conceito com um toque de originalidade típico da nossa chapeleira!”


Recém-chegada da Europa, Graciella já adianta que outras novidades virão em breve. O Brasil ainda se renderá à essa cultura!