0
0
0
0
0
0
0
0
0
Cintia & Alessandro

Eu trago os meus sonhos para somar aos seus...

19.09.2015

E foi assim que tudo começou...

Essa é uma linda história de amor...


Tínhamos 20 anos, Ano de 2006...

Estávamos em uma fase meia louca das nossas vidas, não procurávamos ninguém, somente procurávamos a felicidade, e jamais poderíamos imaginar que a felicidade chegaria quando se aproximássemos...

Aposto que vocês jamais ouviram uma história assim?

Quando nos conhecemos, Opa, opa! Eu o conheci primeiro... rs

Estava em uma fase micareteira da minha vida, e tinha em mãos um ingresso para o show CERVEJA & CIA, estava empolgadíssima para ver Ivete Sangalo e jamais imaginaria que aquele dia mudaria o resto da minha vida.


Uma amiga me apresentou o Alessandro, mas ele jamais perceberia minha presença pois literalmente estava pra lá de bagdá... rs

A micareta acabou os dias se passaram e essa mesma amiga em um sábado a noite, me ligou convidando para um encontro sem compromisso com aquela turma que conhecemos na micareta, de primeiro momento me recusei, mas ela insistiu e ali fui, o encontro seria em uma praça de alimentação em um Shopping Center.

Assim que cheguei me deparei com o Alessandro.

Para ele, o nosso primeiro encontro... (Ele jura até hoje que não lembra de mim naquela micareta da Ivete)rs

E me confidenciou meses depois que tinha me visto no ORKUT antes de sair de casa, para o tal encontro no shopping, contou que acessou minha página e visitou o meu perfil... (Hummmm, tava querendo... kkkkkk)


Enfim, todos já tinham os seus pares, os casais se formaram, e o Alessandro só me olhava de longe... rs

Quando tomei coragem para conversar com ele, percebi que havia mais duas meninas na mesa que também estavam interessadas...


Eu estava totalmente indecisa, não sabia se tentava ou desistia de vez, pois naquele show não havia tido sucesso nenhum, foi quando uma das meninas disse na mesa, vamos tirar "dois ou um"?, aquela famosa brincadeira de sorte, e decidimos que quem ganhasse iria conversar com ele, por sorte no amor eu GANHEI!!

E tive a certeza que só poderia ser um sinal divino...

Cheguei nele e me apresentei pela segunda vez e não me arrependo em nenhum segundo, passamos a noite inteira conversando, riamos a toa, falávamos a mesma língua, tínhamos os mesmos sonhos e naquela noite surgiu o primeiro beijo, os sinos tocaram dentro de mim e eu tive a certeza que ele era o homem da minha vida.

Trocamos telefones, nós adicionamos no ORKUT e ali começava a nossa historia de amor.

As noites viraram dias, as conversas pelo telefone se estendiam pela madrugada, os recadinhos nas redes sociais eram frequentes, trocávamos confidencias, nós deparávamos com semelhanças e a cada dia se tornávamos mais próximos e tínhamos a certeza que era para sempre.

No dia 19/06/06 surgiu o pedido, e enfim estávamos namorando!


Estávamos cada dia mais apaixonados, no dia 06/09/06 ele fez o pedido oficial para a minha família...

E estávamos prontos para vivermos essa historia, começamos curtir tudo juntos, viajávamos, saiamos, ficávamos em casa, o que importava realmente era a companhia um do outro.


O único problema realmente era a distância, somos de cidades diferentes, eu de São Paulo e o Alessandro de São Bernardo do Campo, e isso com certeza foi o nosso pior desafio, conviver com a saudade, é a maior dificuldade até hoje...

Apreendi viver contando os dias no calendário, os segundos no relógio e com ansiedade a todo instante!

“ E até o tempo passa arrastado, só para eu ficar ao teu lado.”

 O tempo foi passando, e o amor crescendo a cada dia.

Com 4 anos de namoro decidimos que iríamos nos casar, mas como isso aconteceria se não tínhamos onde morar? Decidimos comprar o nosso tão sonhado apartamento

E novamente Deus preparou tudo em nossas vidas.


No dia 16/05/10 estivemos no Feirão da Caixa Econômica e não tivemos dúvidas que aquela era a oportunidade da nossa vida.

Gostamos de um imóvel e fechamos o contrato, tudo caminhava de acordo com os nossos planos...

Faltava somente formalizar a nossa união, diante dos nossos parentes e amigos, no dia 19/11/11, ficamos noivos, em uma reunião simples, para os mais próximos, trocamos alianças e demos o segundo passo para a realização do nosso sonho…


“… Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um DIA possa lhe dizer: QUERO FICAR SÓ COM VOCÊ..."


E a cada dia que se passa temos a certeza que nascemos um para o outro, nos completamos...

Ele é o homem da minha vida...

"... E vou estar sempre do teu lado

Te tratar, como um príncipe encantado
Te fazer feliz e te acordar
Pra sempre com um beijo apaixonado"

E eu procuro ser quem ele sempre sonhou...

“ Ontem namorada, noiva e agora sua mulher…”


Enfim são 9 anos de convivência, e temos a certeza que é somente o inicio de tudo que ainda temos para viver…


Agradecemos a Deus por ter cruzado os nossos caminhos, as nossas famílias por ter aceitado e colaborado com o nosso relacionamento, aos nossos amigos por fazerem os nossos dias mais coloridos...

E enfim nosso casamento está chegando, a cada dia o nosso sonho está mais perto e com fé em Deus seremos ainda mais felizes, porque o principal já temos, o A.M.O.R que sentimos um pelo outro.


E essa história não acaba por aquí…

“… E não há tempo que volte, amor… Vamos viver tudo que há para viver, Vamos nos permitir!!”

0001014