Ludmila & Eliton
[ 27.09.2015 ]

A Proposta

Me lembro da primeira vez que falamos em nos casar, naquela ocasião tínhamos dois anos de namoro, nessa conversa decidimos que deveríamos estudar antes vez que imaginamos que uma vida conjugal não é brincadeira e as responsabilidades aumentam assim como os gastos. Decidimos esperar!

Esperamos bem, lá se foram quarto anos de estudos enfim me formei em Bacharel em Administração e ela em Pedagogia, contudo, as dificuldades não paravam por aí tínhamos que ter uma casa para morar. Começamos a olhar casas prontas para financiar, mas não poderia ser qualquer casa tinha que ser uma casa boa, barata e que passasse no olhometro de Ludmila. 

Foram alguns meses assim a cada vez que olhávamos uma casa tinha um defeito pequena demais, o acabamento era ruim ou o preço era salgado. O tempo foi passando até que um belo dia soubemos que um construtor havia fechado um contrato com uma amiga de Ludmila e gostamos da proposta daquele projeto. 

Após uma longa conversa com o construtor conseguimos realizar uma modificação no projeto original e iniciamos a obra que seria concretizada em 90 dias, mas lá se foram 365 dias de longa espera. Mal contínhamos a ansiedade de realizar o financiamento para termos nosso lar. 

Agora, estamos nos preparativos para a realização de mais um sonho. Dia 27/09/2015 o dia do Casório.