0
0
0
0
0
0
0
0
0
Nicole & Alex

10.10.2015

Nossa História

Neste espaço iremos compartilhar um pouco aos familiares e amigos nossa história de como tudo começou. Sinta-se a vontade de tirar um tempinho e acompanhar as linhas escritas a baixo.

Alex, a procura de emprego, faz uma entrevista e é selecionado para fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa, que se deu inicio em agosto de 2010. Nicole é chamada para trabalhar nessa mesma empresa, mais com inicio em setembro de 2010.

Os dois sempre trocavam olhares, mais sempre achando que um ou outro tinha algum compromisso. Até que um dia ele descobre o Orkut e MSN dela, e começam a conversar e descobre que os dois são solteiros.

Ela ia almoçar todos os dias em sua casa e ia de a pé, ele ia também todos os dias para sua casa almoçar e ia de carro. Ele sempre cuidando as ruas em que ela ia, mais ela sempre virava em uma rua contra mão. Um belo dia ela resolve passar por uma rua que não era contra mão para a alegria dele que vinha logo atrás cuidando. Ele nem bobo nem nada, oferece carona à ela, ela pensa duas vezes antes de aceitar, mais aceita. Nesse dia eles descobrem que moram perto um do outro.

Dias passam, e eles sempre conversando pelo MSN, no dia 05/10/2010 ele a convida para sair na sexta, dia 08/10/2010, ela demora responder mais aceita, no decorrer na semana eles combinam para irem jantar em um restaurante conhecido da cidade. Ele passa pegar ela no horário combinado e vão para o restaurante onde conversam e conhecem um pouco mais da vida deles. Eles resolvem ir embora, ele deixa-a em sua casa, onde surge o primeiro beijo deles. Os dois vão pra casa feliz, mais sem saber se iram se encontrar no dia seguinte.

Passado o dia, para a surpresa dela ele a convida para sair juntos novamente, mais ela com tristeza teve que recusar, pois tinha uma festa de aniversário para ir.

Ele não desiste de convidá-la para sair, no dia 10/10/2010 fim de tarde de um domingo ele entra no MSN e começa a conversa com ela e novamente á chama para sair, ele sem sugestão de lugar para leva - lá, ela sugere na Festa das Colônias, festa muito conhecida da cidade, ele fica meio assim de aceitar achando que ela levaria suas amigas junto. Mais para a surpresa dele não, era apenas os dois. Ela adora parque de diversões já ele não muito. Ela consegue tirar sorrisos dele na fila dos brinquedos. A noite cai e eles vão embora, mais eles ficam conversando no carro. Para a surpresa de alguns, Nicole foi corajosa que podia levar um NÃO, ela teve a cara de pau de perguntar “Quais eram as intenções dele com ela!?” kkkkkk e para o espanto dele que ficou vermelho e sem respostas, pensou alguns segundos e respondeu que gostou muito dela, gostaria de conhecê-la mais e que ele queria namorar, mais foi tudo muito rápido, pois haviam saindo juntos apenas 2 dias. Então ela explica porque pediu isso (pois ela não achava legal o lance de “ficar” e sim namorar, como manda o figurino). Então ele pensa e pede ela em namoro no dia 10/10/2010. 

Com o namoro tão rápido assim, muito pessoas falaram que não iria dar certo.

Alguns meses se passaram, um ano, dois anos, três anos, suportando muitos obstáculos que Deus colocou em nossos caminhos.

No dia 12/12/2014 ele pede ela em casamento no mesmo restaurante em que eles saíram pela primeira vez. Mostrando que quando DEUS une duas pessoas, nada é impossível.

Agora, os noivos organizam juntos o tão sonhado casamento. Que será celebrando no mesmo dia em que completam 5 anos de namoro.

As atenções também estão voltadas a casa dos pombinhos, onde pretendem construir junto um ambiente tranqüilo e agradável para a nova família que estão formando. Muitos outros obstáculos surgiram na nova caminhada dos noivos. Mais com a força que Deus dá a eles será superadas.

Sabemos que Deus nos abençoa, nos guia e nos ilumina para o caminho certo a seguir.

Agora só aguardar o tão grande dias dos pombinhos!!

 

Nicole e Alex 

0000363