0
0
0
0
0
0
0
0
0
Cintia & Wellington

P. S. Nos Amamos !!!

10.10.2015

Sobre Nós

Somos duas pessoas que se conheceu muito jovem e vem amadurecendo juntos cada dia que passa, tivemos muito obstáculos no caminho, logo no começo não tinha a permissão dos meus pais para namorar o Well, mesmo assim, não desistimos um do outro... Passou o tempo eles acabaram aceitando, pois viu que não teria jeito de proibir, pois hoje eles veem o erro que seria!

Conhecemos-nos dia 03/10/2005, na hora do intervalo da escola, pois estudávamos a noite e uma amiga nos apresentou, passou uma semana, dia 10/10/2005 veio o pedido de namoro, confesso que foi uma surpresa, mas claro que eu disse sim para a felicidade...

Passamos por muitas coisas juntos, tristezas, alegrias, perdas, ganhos. . . Brigas que me arrependo, conversas que serviram como evolução, como amadurecemos!

Ai se passaram cinco anos e veio o pedido de noivado, dia 10/10/2010, ele me surpreende com uma aliança em mãos e se ajoelha fazendo o pedido em nossa festa de noivado... Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!

Mas não saiu como esperávamos as coisas na minha casa, não estava muito bem, até que eu decidi sair de casa, ser independente, mas você mais uma vez ao meu lado me deu as mãos e foi junto comigo, deixando de lado a vontade de primeiramente conquistar a casa própria e depois se  casar...

E fomos, nos arriscamos, saímos da casa de nossos pais para enfrentar o mundão e sentir realmente o peso das responsabilidades; Mas arriscamos e daí foi o marco histórico do início real da nossa maior felicidade!!!!

Tivemos visitas de amigos queridos, momentos engraçados e inusitados. . . Amo-te tanto, mas tanto, sou grata a você por tudo que eu tenho, por tudo que eu sou e tudo que me tornei. Minha vida se tornou um sonho diário, e eu não poderia pedir mais nada a Deus além do que já tenho.

Amo sua companhia, suas piadas, suas ideias, seus conselhos. #‎AMOVOCÊ

Então decidimos ir a luta para conquistar a casa própria, mas ainda não foi possível, mas estamos lutando para que isso não saia de nossos planos...

Mas ainda sim, não tinha perdido a esperança de me casar com você, entrar na igreja segurando o braço de meu pai e indo de caminho até você...

Até que uma conversar que tivemos decidimos realizar esse sonho meu!

Eu agradeço por sonhar comigo esse sonho!!!

E que venha 2015, dia 10/10/ 2015, diremos sim bem alto para que todos ouvem o quanto nos amamos e somos apaixonados um pelo outro!

 

P. S. Nos Amamos !!!

0000291